Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saudade...

                   




                       Saudade

                       Talvez seja essa a palavra que mais uso na minha rotina. Como eu sinto saudade de algumas pessoas, de alguns momentos, de alguns lugares, etc. E essa saudade talvez me aprisione em uma ilusão de que as coisas já foram melhores. Dessa maneira, resolvi hoje escrever sobre o que eu NÃO sinto saudade.

                       NÃO tenho saudade daquelas pessoas falsas com as quais tive de conviver no trabalho e que por serem vazias, se tornavam incapazes de criar um vínculo com outra.

                      NÃO sinto saudade dos momentos de dor que, apesar de me marcarem demais, não me deixaram nem mais dura, tão pouco mais sensível, aprendi a sobreviver a eles.

                      Não sinto saudade das pessoas arrogantes que esbanjam por aí seus "poderes", mas não entendem o quanto de RESPONSABILIDADES seus cargos a delegam.

                      Não tenho saudade nenhuma das enfermidades que cruzaram minha vida. Elas, certamente, deram novos contornos a minha trajetória mas não me impediram de caminhar (ainda que mancando...rs...).


                     Enfim, nesse breve resumo das coisas que não sinto saudade e que posso enxergar o quanto eu tenho que agradecer e ser feliz por tudo que superei. Me servindo de estímulo para tudo o que ainda vou enfrentar e sem medo.

                     Quando a gente sobrevive as coisas, nos tornamos melhores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário