Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

E agora????

           Desde o dia 31 de março eu sempre me pegava imaginando como seria esse dia... Depois das eleições, depois de tanta luta, depois de tanto trabalho. Ficava ponderando como me sentiria, tentando prever quais perdas teria dentro das escolhas que tive de fazer... 

          E agora posso dizer que me sinto muito bem. Bem porque vi resultado do meu trabalho (mesmo não atingindo plenamente as metas), pude visualizar onde fiz a diferença. Onde minhas palavras foram férteis e germinaram e também pouco cresceu... 

          Me sinto feliz pelo que aprendi, pelas vivências e porque sempre fiz a coisa certa e isso pra mim foi o mais importante. Entendo agora que não terminei nada, nem que terei menos trabalho a fazer. Acho que fui contaminada pela militância e percebi que ela não se dá apenas no período eleitoral, mas sim no nosso dia a dia. 

         Agradeço as maravilhosas cias que tive nesse percurso e que agora me enriquecem com a amizade, àqueles que me fecharam as portas porque me estimularam a seguir e a VIDA que nunca para de me surpreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário