Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Um Amor de Dragão

Você já se enamorou por um Dragão?
Conviver com um Dragão é um tesouro que poucos conseguem conquistar. Isso porque, logo de imediato, requer que a pessoa não se impressione com sua “cara de mau” e o enxergue com os olhos do coração. O Dragão é um ser sincero, extremamente carinhoso, atencioso e que se desdobra inteiro em cuidados para com quem nutre carinho. É uma demonstração constante de parceria e lealdade.
A aproximação deve ser cautelosa, pois Dragões Nobres estão praticamente extintos, dessa forma estes seres não permitem a aproximação a qualquer indivíduo. É necessário que se demonstre carinho, atenção e respeito para que eles sintam-se seguros em mostrar o que existe de verdade atrás de uma pele espessa e tantas escamas da sua “armadura”.
                Dialogar com um Dragão exige muita franqueza. A qualquer sinal de falsidade o bicho solta fogo! E daí, não adianta tentar remediar. Se a pessoa tiver a intenção de manter uma convivência terá trabalho dobrado para reatar a confiança.
                Bem, é uma aproximação tranqüila que só exige um pouco de tato e que proporciona um relacionamento dos mais intensos em virtudes que se é possível imaginar.
                A propósito, você sabe por que os Dragões conseguem produzir fogo em seu interior?
Por que possuem um coração enorme que de tanto afeto vai esquentando, esquentando que fica “em brasas”. Esse fogo é a fonte de tanta energia, vontade de viver e experimentar o que o mundo os oferece.
Como é bom estar ao lado de um Dragão!!! Por isso eu recomendo a quem tiver a oportunidade que a viva com toda a vontade que isso requer, pois é única.

Eu seria capaz de ficar aqui escrevendo e reescrevendo sobre essa experiência, mas nenhuma palavra seria capaz de me devolver a alegria que senti ao lado do meu Dragão... I miss you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário