Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Razão de Viver

Lá no final, Há um lugar
Ondas de puro amor Vão nos envolver
Feito o mar...
Sem você eu me sinto só
Incapaz de plantar a semente do amor
Em jardins sem vida.
Com você não preciso mais inventar minha paz
Vou ligando teu ser ao melhor de mim.
Meu espelho real,
Alma gêmea moldada em prata
No meu desejo eu te invento com emoção...
Me dê a mão
Cante a canção
Faz a sublime roda do amor girar
Segue a voz do coração
E ensina o mundo a se amar
Lá no final
Há um lugar
Ondas de puro amor vão nos envolver
Segue a voz do coração
E ensina o mundo a se amar
Outra vez...
Pra você eu espero ser uma voz,
Uma luz
Um momento de paz
Pra velar seu sono.
De você eu vou receber
A razão de viver
Seu contato vital
Me mantém feliz!!!
Seu mistério maior
Meu segredo e revelação
Linhas extremas se encontram com emoção.
Me dê a mão
Cante a canção
Faz a sublime roda do amor girar
Segue a voz do coração
E ensina o mundo a se amar
Lá no final
Há um lugar
Ondas de puro amor vão nos envolver
Segue a voz do coração
E ensina o mundo a se amar
Outra vez
Obrigada a Ricardo Feghali e Nando que criaram essa música tão linda!!!
 
 
Como se dizia antigamente "Ensinar o mundo a dar as mãos, procurar na Terra o Céu do amor. Ensinar o mundo a navegar em nau de paz..."
 
Aliás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário