Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Já não sei mais...

As vezes não entendo o frio que o silêncio trás
Me leva a sonhos tão vazios
Já não sei mais...
De manhã, buscando a minha paz
Meu desejo vai te procurar

Eu tenho a luz das estrelas na palma da mão,
Mas tudo o que eu mais quero
É o teu coração...
Eu posso andar no arco-íris, dar prata ao luar,
Mas no céu azul, no azul do mar
Quero poder te tocar...

Me pego olhando tão distante
Quanto tempo faz???
Será que vai ser como antes???
Já nem sei mais...
Amanhã, quem sabe eu possa te achar
Tanta coisa eu tenho pra falar...
Eu tenho a luz das estrelas
Na palma da mão
Mas tudo o que eu mais quero
É o seu coração
Eu posso andar no arco-íris
Dar prata ao luar
Mas no céu azul
No azul do mar
Quero poder te tocar
(Kiko/Ricardo Feghali/Nando) 
XXX

Será que falta dizer alguma coisa???
Tem dúvida???
Amanhã, quem sabe eu possa te achar
Tanta coisa eu tenho pra falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário