Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Que venha 2012!!!

Pra não perder o costume, já começo me desculpando pela ausência, muita água já rolou por baixo dessa ponte...
2012 começou pra mim repleto de expectativas: é muita novidade junta!!! Trabalho, casa, estudos, perspectivas, muitas coisas mesmo. Isso me fez muito bem, pois me deixou otimista de um jeito que quem convive comigo estranhou um bocado.
Terei desafios pessoais, profissionais, acadêmicos e, por que não dizer, emocionais...kkkk
E o ano já está voando! Faltam poucos dias pro carnaval. E parece que voará mesmo com tantos feriados.
Mantendo a tradição, quero postar minhas promessas de 2012:
- Ser mais organizada no aspecto profissional (essa eu faço todo ano).
- Me envolver menos com os problemas dos outros (já me bastam os meus).
- Cobrar tudo o que me devem (ter menos prejuízo por causa dos outros).
- Gastar menos a toa (o problema é que eu preciso de TUDO).
- Reclamar menos (pra ver se o otimismo dura mais).
- Ficar menos ausente na vida das pessoas (Quero ver como).
- Vencer os fantasmas do passado (que me dão medo!!!).
- Publicar nos blogs pelo menos duas vezes por mês (essa é piada?).
Bem, pra começar, é isso aí. O resto a gente posta durante o ano.
Que venha 2012!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário